Se existe um comprimento que tem feito cada vez mais sucesso entre as brasileiras, esse modelo é o fio médio. Não há como negar que entre os cortes de cabelo mais pedidos nos salões de beleza estão o long bob, bob e blunt cut, não é mesmo?! Por conta disso, trouxemos inspirações para você que apostou no visual e busca também penteados para cabelos médios. Aprenda como fazer cada um deles e arrase no visual.

Penteados para cabelos médios: space buns

O estilo “space buns” ou “double buns” é super divertido e estiloso, fica ótimo no cabelo cacheado. Ele tem como característica os dois coquinhos presos no topo da cabeça. Para fazer é super simples. Basta dividir os fios e puxar os cabelos para cima. Em seguida, torça cada lateral e prenda os coques com elástico. Simplesmente um arraso, além de ser super atual.

Penteados para cabelos médios: coque abacaxi

Esse modelo é perfeito para quem tem o comprimento médio já que as pontas do cabelo ficam soltas e jogadas no topo da cabeça. Logo, não pode ficar comprido demais para não perder toda a estrutura. O jeito de fazer também é mega simples. Basta puxar todos os fios do cabelo para o alto e prender um lindo rabo de cavalo, estilizando o formato do coque com as mãos.

Penteados para cabelos médios: coque baixo

O coque baixo, conhecido também pelo estilo “wrapped low bun”, é tendência e já conquistou as donas de cabelos médios. Ele nada mais é do que uma espécie de coque baixo “embrulhado” feito próximo a nuca, sendo assim, não precisa que as madeixas sejam longas para torcer. Pode ser ainda arrematado com duas mechas laterais em volta do penteado.

Penteados para cabelos médios: semi-preso

O semi-preso é um clássico que não tem erro e é simples de fazer. Agora já pensou esse modelo com um detalhe diferente? Sim, é possível manter a elegância e ao mesmo tempo sair da mesmice com algo inovador. Por isso, a dica é caprichar nos detalhes na parte em cima da cabeça como, por exemplo: uma mini trança embutida com as mechas da primeira parte do cabelo, ou que tal ainda fixar acessórios diferentes? Outro truque fantástico é fazer torcidinhos nas laterais do cabelo.

Penteados para cabelos médios: lateral

Um simples detalhe na lateral dos cabelos soltos é capaz de fazer toda a diferença. Pode ser desde uma trança embutida ou mecha torcida, até uma divisão no topo bem marcada. Independente do modelo, o look fica diferente e charmoso. É sempre uma excelente aposta, invista.

Para mais penteados simples, clique aqui!

penteados para cabelos médios 1 penteados para cabelos médios 2 penteados para cabelos médios 3 penteados para cabelos médios 4 penteados para cabelos médios 5 penteados para cabelos médios 6 penteados para cabelos médios 7

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *