Se você precisa de um empurrãozinho para realizar aquela transformação bapho nos fios, a hora é agora. Afinal, nada melhor do que ficar por dentro das tendências de cores para cabelos cacheados e escolher aquela que faz mais a sua cara, não é mesmo? Por isso, veja as dicas a seguir e inspire-se! Vale lembrar que tem para todos os gostos e estilos, ok?!

Tendências de cores para cabelos cacheados

Coloridos

Amanda mendes com cabelo crespo, colorido

Quer inovar e mudar completamente o look? Que tal investir no rosa, roxo, azul ou verde? Ou em todos eles juntos de uma vez só? Isso mesmo! As it girls mais antenadas apostam nas cores fantasias sem medo para deixar o visual ainda mais lacrador. Se este é o seu caso, escolha a nuance que mais combina com a sua personalidade. Existem tons desde os mais pastéis até os mais vibrantes.

Loiro platinado

Mulher de cabelo crespo platinado

Essa é outra tendência que tem feito cada vez mais a cabeça das celebridades e digital influencers. E não é para menos, né?! Assim como os “coloridos” são lacradores, os platinados também exigem estilo e atitude por parte de quem o adota. Mas atenção: o processo de descoloração agride imensamente os fios, por isso, procure um profissional de sua confiança para realizar qualquer mudança. Dica: comece primeiro pelas luzes platinadas e só depois aposte na coloração global (se desejar!).

Loiro dourado

Mulher de cabelo cacheado loiro

O loiro dourado é aquele clássico que não sai de moda e que a cada estação ganha ares mais modernos e sofisticados. No momento, por exemplo, a combinação que tem feito o maior sucesso é a raiz mais escura com as pontas mais claras. Ou seja, ideal para quem busca um visual com toque praiano.

Castanho avermelhado

Mulher de cabelo ondulado castanho

Conhecido também como “root beer”, o castanho avermelhado lembra a cor da cerveja escura. Sendo assim, é uma coloração mais quente e sóbria, mas ao mesmo tempo moderninha para quem ama os cabelos vermelhos.

Castanho iluminado

Mulher de cabelo cacheado castanho iluminado

Outro tom que chegou para ficar é o castanho iluminado. Ele tem como característica mechas bem sutis de castanhos mais claros que aparecem em técnicas com a intenção de proporcionar um visual iluminado naturalmente pelo sol. Fica lindo e chique!

Técnicas de coloração

Mulher de cabelo cacheado com mechas

São várias as técnicas de coloração para se alcançar o tom desejado. Entre as mais conhecidas estão:

  • Balayage;
  • Californianas;
  • Ombré hai;
  • Luzes;
  • Contour.

Enfim, cada uma proporciona um efeito e resultado diferente aos fios.

Cores para cabelos cacheados: inspirações

Mulher de cabelo cacheado com californiana

Mulher de cabelo cacheado castanho claro

Mulher de cabelo cacheado loiro

Mulher de cabelo ondulado, loiro escuro

Amanda mendes com cabelo crespo, roxo

Carol Mamprin com cabelo cacheado azul

Mulher de cabelo cacheado, vermelho acobreado

Escolha entre as cores para cabelos cacheados, a sua preferida e arrase!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *