Cuidar corretamente dos cabelos dos baixinhos desde cedo é fundamental para a construção da autoestima e identidade. E para as mamães e papais que acham que é muito difícil fazer um penteado infantil para cabelo cacheado e crespo, a resposta é simples: não é. Há muitas maneiras de deixar os cachinhos e crespinhos ainda mais lindos e super valorizados. Por isso, diga adeus aos fios molhados ou aquele rabo de cavalo sem graça. Hora de aprender a deixar sua pequena mais fofa… se é que é possível né?!

Penteados para cabelos cacheados infantil para ir a escola

Para ir a escola, muitas mamães preferem deixar o cabelo da criançada preso. Mas isso não quer dizer que você não possa soltar a criatividade e arrasar no modelito. Que tal investir em enfeites como laços, tiaras, faixas de cabelo, presilhas, e por aí vai? Paralelo a isso, você pode ainda um dia fazer uma trança, no outro um rabo de cavalo, um coque, dois coques baixos, e muitos outros. Isso, inclusive, estimula a criança a “ajudar” na escolha do penteado.

Penteados para cabelos cacheados infantil para aniversário

Aqui você pode também soltar a imaginação e investir no solto, semipreso ou preso. Tudo vai depender do que você e sua filha preferem. Veja algumas opções e inspire-se!

Penteado infantil para cabelo cacheado e crespo: solto com presilhas na lateral

Esse penteado fica incrível tanto em quem tem os cabelos curtos, quanto nas madeixas longas. Além de prático e fácil, ele é perfeito para quem não gosta de usar o cabelo preso. Basta colocar uma presilha na lateral, como uma flor, por exemplo, e pronto. Isso evita que os cabelos caiam nos olhos durante a brincadeira.

Penteado infantil para cabelo cacheado e crespo: solto com faixa no cabelo

As faixas são ótimas também para combinar com as roupas. Existem modelos de diferentes tecidos, larguras, estampas e cores. Basta colocar no cabelo e deixar o restante solto. Um charme só!

Penteado infantil para cabelo cacheado e crespo: tranças

Qual menina não adora uma trança no cabelo né?! Elas são lindas, delicadas e deixam o visual super fofo. Você pode ainda fazer de modo que não pegue todo o cabelo, deixando assim, os cachos aparecem também.

Penteado infantil para cabelo cacheado e crespo: coque

O coque com bastante volume fica simplesmente maravilhoso. É um penteado simples de fazer e você pode aderir a vários enfeites também para deixar o visual ainda mais bonito. Dica: quanto mais volume tiver o cabelo, maior deve ser o laço.

Além dos penteado infantil para cabelo cacheado e crespo citados acima, tem também: rabo de cavalo, nudred, coque abacaxi, entre outros. Agora, é só escolherem (juntas) qual é o queridinho de vocês!

Garotinha de cabelo cacheado solto e flor na lateral

Garotinha com vários coquinhos de cabelo, presos

Garotinha de cabelo cacheado preso como uma maria chiquinha

Garotinha com cabelo crespo, solto com um arquinho

Garotinha com trança raiz e afro puff

Garotinha com cabelo semi-preso e um arquinho branco

Garotinha com cabelo ondulado, longo, loiro, solto com uma tiara de flor

Garotinha com cabelo crespo preso em um afro puff

Garotinha com o cabelo ondulado, loiro, solto com uma flor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *