Se você resolveu assumir seus cachos e crespos e está em busca de corte para cabelos cacheados, aqui é o lugar certo. Tem para todos os estilos e comprimentos. Veja os modelos que separamos e inspire-se.

Corte para cabelos cacheados: curtos

Foi se o tempo em que as mulheres não queriam aderir aos curtinhos né?! Hoje eles estão com tudo e fazem o maior sucesso. Afinal, são charmosos e deixam o visual super moderno. E sem essa de achar que o cabelo cacheado não combina, por exemplo, com um long bob. Não só combina, como você deve apostar. Veja!

Corte long bob com base reta para cabelos cacheados:

O corte curto reto e acima dos ombros é elegante, sóbrio e deixar qualquer visual moderno. Ele é perfeito para quem deseja dar aquele volume poderoso nas madeixas e tem os fios mais finos. Se você se identifica com essas características, é só atualizar o look e arrasar.

Corte pixie hair para cabelos cacheados:

Essa versão é a queridinha de quem acabou de passar pelo big chop ou de quem deseja mudar completamente o visual. Afinal, ela é considerada uma releitura do corte joãzinho e é ideal para quem procura deixar os fios bem curtinhos. Nela, os cabelos ficam bem baixinhos nas laterais e na nuca, e o topo com as pontinhas repicadas.

Corte tapered hair para cabelos cacheados:

O tapered hair é um corte ousado e tem como principal característica a nuca e as laterais também baixinhas, e até mesmo, raspadas. Porém, o topo da cabeça fica com as madeixas mais volumosas com ou sem texturizações. Perfeito para quem quer deixar o estilo ainda mais em evidência.

Corte para cabelos cacheados: médios

O cabelo médio tem ganhado cada vez mais força e feito literalmente a cabeça da mulherada no mundo todo. E não é para menos né?! Ele passa um ar de modernidade e elegância. Confira!

Corte em camadas para cabelos cacheados:

O corte médio em camadas tem a base reta na parte de trás e mechas na parte de cima da cabeça mais curtas em relação as embaixo. Portanto, se você procura movimento, ele é a escolha perfeita.

Corte degradê arredondado para cabelos cacheados:

Ele é conhecido também como “black power” e é considerado um corte médio dependendo do tamanho das suas madeixas. As pontas são desconectadas e ele possui aquele formato redondinho. Fica incrível em pessoas que tem o cabelo crespo.

Corte para cabelos cacheados: longos

Os cabelos cacheados longos também precisam ver a tesoura periodicamente. É fundamental aparar as pontinhas para evitar o ressecamento e deixar os fios com um aspecto mais saudável.

Corte degradê longo em “V” para cabelos cacheados:

Esse modelo é o mais comum entre quem tem as madeixas compridas. Ele preserva o comprimento dos fios sem pesar e as camadas ficam melhores distribuídas. Combina tanto com cabelos mais escuros, quanto com cabelos loiros.

Corte para cabelos cacheados: dicas

Para que você fique com os cachos perfeitos, é fundamental contar com um profissional de sua confiança na hora do corte. Isso também porque os cabelos cacheados apresentam o fator encolhimento e devem ser cortados a seco para evitar surpresas indesejáveis no comprimento. Veja um exemplo lindo de corte para cabelos cacheados realizado a seco feito para realçar o volume dos fios.

Mulher com corte para cabelos cacheados

Mulher com corte para cabelos cacheados

Mulher com corte para cabelos cacheados

Mulher com corte para cabelos cacheados

Mulher com corte para cabelos cacheados

Mulher com corte para cabelos cacheados

Mulher com corte para cabelos cacheados

 

Mulher com corte para cabelos cacheados

Mulher com corte para cabelos cacheados

Mulher com corte para cabelos cacheados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *