Quem disse que cabelo cacheado não combina com comprimento curto? Nada disso! Eles combinam sim e ficam lindos com os fios curtinhos! A dica é escolher o estilo certo e cortar as madeixas sempre secas para evitar que o fator encolhimento possa te enganar. Veja os modelitos lindos que separamos para você se inspirar e entrar com tudo nessa tendência que tem conquistado cada vez mais as mulheres cacheadas e crespas.

corte de cabelo cacheado curto

corte de cabelo cacheado curto

corte de cabelo cacheado curto

corte de cabelo cacheado curto

corte de cabelo cacheado curto

corte de cabelo cacheado curto

corte de cabelo cacheado curto

corte de cabelo cacheado curto

Corte de cabelo cacheado curto para quem tem pouco cabelo? Melhor repicar!

Se os seus cabelos são finos, a melhor opção é repicar a parte da frente para adicionar volume às madeixas. Essa também é uma boa opção de mexer no visual sem alterar o comprimento dos fios. Fica lindo e é super indicado para quem ama um volumão nas alturas!

Corte de cabelo cacheado curto para quem quer controlar o volume? Invista no arredondado!

O corte na altura do queixo ou da bochecha é uma excelente alternativa para quem procura algo moderno e prático. Por ser um chanel arredondado, seu comprimento é repicado em diferentes tamanhos, o que ajuda a controlar o volume dos fios com muito glamour e sofisticação. Aposte na ideia!

Corte de cabelo cacheado curto para quem tem os cachinhos fechados? Vá de camadas!

Se os seus cachos são fechados e você quer dar mais peso aos cabelos, opte por cortes em camadas sutis. O repicado, quando realizado em camadas de diferentes alturas e mais curto atrás, é uma boa opção para dar peso aos fios. Vale à pena apostar no estilo para arrasar por aí!

Cacheado curto: como usar?

Tudo vai depender do estilo que você gosta! Se você ama um volumão nas alturas, deve procurar finalizadores que possuam uma formulação mais leve para aplicar nos cabelos. Escolha um creme para pentear ou ativador de cachos que seja próprio para a sua curvatura, e então, aplique nos fios úmidos. Deixe secar naturalmente e depois amasse os fios para tirar o aspecto de cabelo molhado. Agora, se o seu desejo é deixar os cachinhos sem volume e com aquele aspecto umidificado, o ideal é que invista em finalizadores que tenham ativos mais pesados e com uma carga maior de óleos. É só aplicar nos cabelos, deixar secar naturalmente e não amassar os fios.
Dica: se quiser você ainda pode investir em acessórios de cabelo como turbantes e presilhas para deixar os fios curtos ainda mais estilosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *