Quando se fala em penteados, os tipos que vêm à mente são sempre os mais elaborados, certo? Mas nem sempre é necessário perder horas arrumando o cabelo para compor um look bonito. Existem várias opções de penteados simples e que se adequam a diversas ocasiões. Confira!

Penteados simples: variações de rabos de cavalo

Para quem optou por fazer box braids ou por colocar extensões de cabelo durante a transição capilar, o rabo de cavalo alto é uma boa opção. Apesar de ser bem simples, ele valoriza a textura dos fios e pode ficar mais despojado ou mais elegante, dependendo dos acessórios e da roupa que você escolher.

rabo de cavalo

Penteado simples

O rabo de cavalo baixo lateral é uma das opções preferidas de penteados simples. Para fazê-lo, basta finalizar ou texturizar os fios e prendê-los com um elástico de cabelo na posição desejada. Esse é um ótimo penteado para cabelo cacheado, crespo ou em transição.

Penteado simples

Penteados simples: ideias de penteados com trança

Entre os penteados presos, as tranças estão entre os preferidos, e o estilo boxeadora é uma boa opção para quem quer um visual mais despojado. Apesar de parecer difícil, com um pouco de prática ela se torna bem simples e rápida de fazer. Esse estilo fica lindo em todos os tipos de cabelo, e pode ser feito em fios compridos e curtos.

Penteado simples

Outra opção entre os penteados simples é a trança lateral. Basta separar a mecha frontal do cabelo, trançá-la e prender na lateral da cabeça. Para finalizar, faça um coque com o restante dos fios.

penteado para madrinha

Penteados simples: aposte nos coques

Os coques são penteados simples que se adaptam facilmente a qualquer situação do dia a dia. Aposte no coque abacaxi quando quiser um visual moderno e despojado, e no coque tradicional para ocasiões mais sofisticadas.

penteado-para-curto

formatura-melhores-penteados

Essas são apenas algumas opções de penteados simples. Escolha o que mais combina com você e arrase!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *