Essa história de que é preciso fazer escova (ou alisar definitivamente os fios) para ficar com um visual elegante e bonito, ficou no passado. Graças à aceitação e valorização dos cachos, muitas mulheres empoderadas têm assumido cada vez mais suas raízes naturais. E para provar que isso é verdade, nada melhor do que contar com quem entende do assunto: as Digital Influencers. Por isso, veja a seleção de penteados para cabelos cacheados para festa que fizemos. Todos são maravilhosos e deixam as molinhas ainda mais incríveis – se é que isso é possível, né?! Bora conferir?

Penteados para cabelos cacheados para festa – por Ana Lídia Lopes

Se é para arrasar na formatura ou casamento, então a aposta certa é esse passo a passo feito pela Ana Lídia Lopes. Um penteado preso e fácil de fazer. De quebra, ela ainda colocou algumas pedrinhas para dar um charme extra ao look. Ficou lindo demais! Que tal colocar em prática?

5 penteados para cabelos cacheados para festa – por Vandressa Ribeiro

Na falta de 1, por que não contar com 5 penteados para festa? Afinal, quanto mais… melhor. Pensando nisso, a Vandressa Ribeiro preparou o passo a passo de cinco modelinhos maravilhosos. Tem opções para todos os gostos e estilos, desde as mais românticas até as que preferem um visual mais mulherão. Qual é o seu preferido?

Coque – por Carol Soares

Carol Soares com coque estilo gringa

Agora, se você busca uma versão bem estilo gringa, a Carol Soares tem a dica certa. Ela apostou em um coque super fácil e prático, perfeito para quem deseja ir elegante à festa sem perder muito tempo na frente do espelho. Para finalizar, a Carol ainda usou a gelatina #todecacho naqueles fiozinhos que nascem na parte frontal da cabeça, conhecidos também como baby hair, sabe?!

Coque despojado para festa – por Juliana Louise

Juliana Louise com coque despojado

O coque despojado da Juliana Louise é aquele clássico que, certamente, cai maravilhosamente bem em festas glamourosas. Repare só como ela ficou ainda mais phyna e linda com esse modelito. Dica: ele pode ser usado tanto durante o dia, quanto a noite, ok?! Independente do horário, o sucesso é garantido.

Rabo de cavalo lateral – por Steffany Borges

 Steffany Borges com rabo de cavalo lateral

Para as mulheres que buscam um rabo de cavalo lateral prático e lindo, a Steffany Borges dá a dica. Ela prendeu todos os fios nas alturas e ainda usou na finalização a geleia de maçã + o creme para pentear crespíssimo poderoso (todos de #todecacho). Aliás, para quem está na dúvida, sim, ele fica incrível em festas chiques também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *