Seja para o dia a dia no trabalho, um passeio no final de semana ou aquela festa importante, sempre existem penteados fáceis para cabelos curtos. Aliás, para quem acha que o curtinho é monótono e sem graça, a boa notícia é que você está completamente enganado(a). Certamente, ele é prático, leve e um excelente aliado para quem quer arrasar em um penteado bapho. Então, veja os modelitos preferidos das influenciadoras digitais mais lindas do mundo. ☺

Penteados fáceis para cabelos curtos: opções modernas e práticas

Coque estilo gringa

Carol Soares com coque estilo gringa

O coque é aquele clássico que pode ser usado tanto em eventos mais formais quanto no dia a dia que proporciona um ar sofisticado e lindo no visu. O estilo gringa é o preferido das garotas mais antenadas e já virou hit absoluto no mundo todo. Além de ser prático de fazer, deixa o look mais moderno. Veja só como a Carol Soares ficou ainda mais gata com o penteado. Ela passou a gelatina #todecacho naqueles fiozinhos que nascem na parte frontal da cabeça, conhecidos como baby hair. Um charme só!

Coque meio preso

Amanda Mendes com coque meio preso

Que tal sair da mesmice e variar um pouquinho no coque, hein?! O meio coque pode ser uma excelente opção para isso. Perceba como a Amanda Mendes ficou mega estilosa com o look. Se você também amou, é só colocar em prática e adotar. É super fácil e não tem erro.

Trança nagô

Sabrina Dibynis com trança nagô

A trança nagô é um verdadeiro sucesso entre as cacheadas e crespas empoderadas. Nesse modelinho, a Sabrina Dibynis adotou a trança somente na parte superior da cabeça e deixou todo o restante solto com um volumão MARA nas alturas. Impossível não se apaixonar por tamanha beleza, não é mesmo?! Dica: esse penteado não é tão fácil como os outros. Talvez você precise de uma ajudinha, ok?

4 penteados fáceis para cabelos curtos  – passo a passo

A Juliana Louise que também é expert no assunto, mostra no vídeo a seguir quatro penteados maravilhosos para fazer nos cabelos das cacheadas de comprimentos curtos e médios. Inspire-se!

Acessórios

Para incrementar ainda mais o penteado, você pode aderir a acessórios como presilhas, grampos, flores, turbante, entre outros. Todos eles deixam o visual mais bonito e dão um up a mais.
IMPORTANTE: se nas primeiras vezes o penteado não ficar como você queria, não desista. Aliás, nada que um pouco de paciência e prática não resolva. Em breve certamente você também estará expert no assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *