Os cabelos vermelhos estão em todos os lugares, não é mesmo? Isso porque a base vermelha tem uma infinidade de nuances e, dentre todas elas, há um vermelho especial para cada mulher. Não acredita? Então vem com a gente para essa viagem ao mundo das luzes vermelhas e das tonalidades mais quentes da paleta.

Cabelo preto com luzes vermelhas vinho

Vamos começar com uma combinação super controversa: preto e vermelho. Se você acha que essa mistura é “too much” nunca viu um cabelo curto e preto, bem repicadinho e com luzes tom de vinho. O efeito é sedutor, misterioso e cheio de vida. Vale experimentar, viu?!

Ruivo com luzes vermelhas estilo “pumpkin spice”

Esse estilo é para aquelas que já são ruivas, a ideia aqui é apostar nas luzes de até três diferentes tons de vermelho, criando um resultado laranjinha abóbora com mechas que remetem ao efeito “pôr-do-sol”. O modelo é quente, vibrante, cheio de vida e balanço.

Luzes vermelhas acobreadas no cabelo mel tabaco

O cabelo mel tabaco é uma cor fechada com um fundinho quente que já é convidativo para as mechas vermelhas e é aí que entram as luzes acobreadas. A tonalidade não é tão vibrante, porém, vai bem com o mel tabaco, trazendo muito mais vida e movimento para o cabelo de base escura.

Cabelo loiro com luzes vermelhas tipo “strawberry beige”

Aqui vale apostar naquele loiro nude bem suave e natural. A sua mistura de tons quentes e frios criam uma base neutra que combina perfeitamente com o strawberry beige. Aí é só se aventurar nas luzes, porém, elas precisam ser bem sutis. Isso porque a ideia é conferir apenas uma nuance levemente aquecida da mistura do loiro com o vermelho em pontos específicos da extensão das madeixas.

5 segredos para luzes vermelhas perfeitas

 

  1. Use um shampoo para cabelos coloridos, ele vai proteger a cor por mais tempo.
  2. O protetor térmico será seu melhor amigo.
  3. Evite ferramentas de calor.
  4. Mantenha o banho de brilho em dia (máscara + tonalizante).
  5. Cronograma capilar não pode faltar.

Confira também como revitalizar suas luzes vermelhas com o tonalizante Color Express Fun da Salon Line no vídeo abaixo!

Quer mais? Então veja algumas inspirações de cabelos com luzes vermelhas que separamos para você!

luzes vermelhas

luzes vermelhas

luzes vermelhas

luzes vermelhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *