Se você acha que os cortes de cabelo masculino curto são todos iguais e está cansado de ver sempre as mesmas opções quando vai buscar um novo visual, veio ao lugar certo! Isso porque vamos mostrar as principais tendências de 2019 e não tem nada daquilo que você está acostumado a ver. Se liga só!

Cortes de cabelo masculino curto 2019: line up

Esse é o corte curto raspadinho com a máquina que todo mundo conhece, porém, com um detalhe que o deixa todo especial: as linhas. Isso mesmo! O line up dá destaque para as linhas ao redor da cabeça. O acabamento perfeito e super destacado com as linhas simétricas e minimalistas promove um ar moderno e tradicional ao mesmo tempo. Vale a pena investir!

Cortes de cabelo masculino curto 2019: gradiente com nuca em V

Todo mundo já viu o corte gradiente, não é mesmo? Ele também é conhecido por fade. Entretanto, o modelo que trouxemos tem um diferencial: a finalização na nuca. O corte em degradê termina, na parte inferior traseira, com um desenho feito com o auxílio da máquina, criando a imagem de um V. Esse visual é cheio de estilo, porém, pode ser sutil, tudo vai depender do destaque dado ao desenho.

Cortes de cabelo masculino curto 2019: flat top

O flat top pode ser realizado em diversos tamanhos, mas a versão curta pode ser um pouco mais discreta do que os maiores. Isso porque o volume do topo cortado perfeitamente em formato simétrico chama a atenção por onde passa. Com menos volume na parte de cima, a forma quadricular pode ser mais sutil, porém, ainda cheia de estilo. Esse look fica perfeito para quem tem fios crespos, como a curvatura de cabelo 4c.

Cortes de cabelo masculino curto 2019: falso moicano

O falso moicano é a combinação do mesmo com o corte degradê nas laterais, culminando no topo com mais volume. A diferença entre este e o moicano original é que no modelo curto a parte de cima não é tão destacada e se “camufla” entre os fios cortados em gradiente nos lados. O que também ajuda é o corte de cabelo repicado no topo, que dá movimento para o look. Portanto, é um moicano disfarçadinho e moderno para quem não quer abrir a mão da personalidade, porém, sem radicalizar. Cai muito bem para os cabelos cacheados.

Cortes de cabelo masculino curto 2019: raspado e colorido tom pastel

Esse é mais um corte completamente raspado. O destaque aqui vai para os fios curtíssimos, que serão descoloridos e tingidos com cores fantasia do tipo pastel. Ou seja, tons de azul turquesa, rosa bebê e até mesmo violeta que estão super em alta entre os caras mais estilosos e alternativos. O segredo é apostar nas cores bem clarinhas que são tendência.

Cortes de cabelo masculino curto 2019: topete caído

Quem é que não conhece o famoso topete pompadour? Pois é, nesse modelo ele vem repaginado com um novo styling. O corte que é feito com maior volume na parte frontal e topo da cabeça, passa a ser estilizado como uma mistura entre topete e franja lateral. Ou seja, esse topete que cai para o lado, deixa uma pontinha sobre o rosto, que se assemelha a uma franja. O visual é super charmoso e nos fios ondulados ou com cachos mais abertos fica incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *