Os fios loiros são amado por muitas mulheres, afinal, são vários tons de cabelo loiro disponíveis para agradar todos os gostos . Além disso, com tantas opções é possível escolher aquele que mais harmoniza com a sua cor de pele, por exemplo. Ou seja, o loiro é democrático e cheio de possibilidades. Quer conferir dicas e inspirações sobre tudo isso? Vem com a gente!

Loiro escuro natural

Esse tipo de loiro é muito popular por ser discreto e, justamente, por transmitir o aspecto natural. Ele também é ótimo para as mulheres que não decidiram se querem ser loiras ou morenas, afinal, fica muito próximo do tom de castanho claro.

Mulher de cabelo ondulado, castanho claro

Loiro médio

É o tom de loiro mais pedido nos salões, isso porque é super democrático e combina com todos os estilos de mulheres e tons de pele. Apostar no loiro médio é garantia de sucesso, por isso essa cor fez tantas fãs ao redor do mundo. Se você não quer um loiro muito claro e nem um loiro escuro demais, o médio é a pedida certa!

Jovem com cabelo em tons de loiro

Loiro perolado luzes

Quando falamos de loiro clarissimo, um dos mais populares é o perolado, assim como o platinado, que está muito próximo dele. Isso porque, embora seja uma tonalidade chamativa, ela ainda preserva um ar de discrição e elegância que agrada os mais variados tipos de mulheres.

Quer um toque de luxo e poder na medida certa? Vá de loiro perolado. A dica aqui é apostar também em luzes de nuances próximas para garantir movimento para os cabelos e contorno para o rosto.

Loiro acinzentado escuro

Essa tonalidade é um verdadeiro amorzinho, pois, além de ser linda e distinta, ainda traz diversas vantagens. A mistura do loiro escuro com nuances de cinza promove uma beleza simples que conquista e tudo isso sem agredir demais os cabelos no processo. Isso porque não demanda muito de descoloração. Outra parte legal é que não é uma cor difícil de tirar, caso você resolva mudar de visual depois de um tempo. Ou seja, é tudo de bom!

Loiro cobre

Esse loirinho tem aquele toque de ruivo natural que todo mundo sonha em ter! É o meio termo entre o loiro e o ruivo intenso, por isso, além de ser lindo é bastante democrático. Sem contar que tem aquela cara de “nasci assim” que deixa o visual bem orgânico e delicado.

Jovem com cabelo em tons de loiro

Inspirações com tons de cabelo loiro

Gostou das dicas? Que tal dar uma olhada também em algumas inspirações para terminar esse texto decidida e correr direto para o salão, hein? Bora renovar o visual!

Jovem com cabelo em tons de loiro

Jovem com cabelo em tons de loiro Jovem com cabelo em tons de loiro Jovem com cabelo em tons de loiro Jovem com cabelo em tons de loiro Jovem com cabelo em tons de loiro Jovem com cabelo em tons de loiro  Jovem com cabelo em tons de loiro Jovem com cabelo em tons de loiro

Jovem com cabelo em tons de loiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *