O rabo de cavalo é aquele penteado simples e coringa em qualquer ocasião. Basta mudar o jeito de prender e fazer um acabamento diferente e pronto, o visual fica outro. Ele é perfeito ainda para aqueles dias mais quentes do ano em que ninguém quer ficar com o cabelo solto. Portanto, veja algumas dicas que separamos para você criar lindos penteados com rabo de cavalo e arrasar em qualquer lugar.

Rabo de cavalo com tranças

Esse modelito promete deixar seu look mega estiloso e despojado. Independente da altura que você escolher, nada como inserir tranças finas nele. Você pode fazer nas laterais da cabeça antes de prender o cabelo, ou até mesmo na extensão dos fios presos. Fica a seu critério. De qualquer forma o resultado final é maravilhoso.

Rabo de cavalo com box braids

Não é segredo para ninguém que as box braids têm ganhado cada vez mais o coração de mulheres que procuram penteado para cabelo cacheado. Claro, elas são práticas, modernas e super versáteis. Para quem não sabe são tranças individuais feitas em toda a extensão do cabelo e tem como papel unir os fios naturais aos fios sintéticos. Além disso, você pode optar por fazê-las em qualquer espessura e comprimento, porém, a maioria das mulheres acaba escolhendo a técnica para deixar a madeixa maior e com mais volume. Agora, já pensou esse modelito preso com um rabo de cavalo? Fica baphônico também e você pode escolher por fazer aquele rabo no alto ou baixo. A decisão para arrasar no visual é só sua.

Rabo de cavalo com topete

Para deixar o look elegante e fino, a grande aposta é investir no famoso topete bem volumoso no topo da cabeça. Veja como é simples. Antes de prender o rabo de cavalo, separe uma mecha da frente do cabelo e desfie-a com a ajuda de um pente. Aplique um spray fixador para segurar o topete e finalize o rabo da maneira que preferir. O resultado é simplesmente glamouroso.

Rabo de cavalo bagunçado

Se você é daquelas que ama um penteado moderno e estiloso, esse modelo é perfeito, pois proporciona aquele toque despojado ao look. Basta bagunçar o cabelo para só depois arrumá-lo. Desfie as madeixas com a ajuda de um pente mais fino e utilize spray fixador para deixar os fios com o aspecto armado. Dica: se o seu cabelo for bem cacheado ou crespo, não desfie tanto assim os fios visto que as chances de embaraçar ou até mesmo quebrar, são bem maiores.

E aí, já sabe qual modelo de rabo de cavalo é o seu preferido?

Veja aqui  também outros penteados com o cabelo preso para arrasar em qualquer ocasião!

rabo de cavalo rabo de cavalo 1 rabo de cavalo 3 rabo de cavalo 4 rabo de cavalo 5 rabo de cavalo 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *