Está em busca de um penteado, mas não sabe exatamente o que fazer? O penteado preso é uma ótima opção, não tem erro! Ele dá um up no visual, além de ficar lindo em cabelos cacheados e crespos. Seja um coque, rabo de cavalo ou trança, o jeito é soltar a criatividade e cair de cabeça nas várias opções. Separamos 18 fotos para você se inspirar e arriscar sem medo! Veja! 

Penteado preso: coque

Os coques são elegantes tanto para festas, quanto para os dias mais quentes em que você busca um penteado despojado e casual. Isso mesmo! Durante muito tempo ele foi considerado um penteado formal e sério, mas com o passar dos anos e com os truques certos, ele foi ganhando espaço e se tornando algo mais jovial e descolado. Versões mais bagunçadinhas e desconstruídas, como, por exemplo, o coque podrinho, caiu no gosto da mulherada. Outro modelo rápido e fácil de fazer que também se tornou um dos preferidos das mulheres é o coque abacaxi. Dentre os inúmeros modelos, é só escolher o seu preferido e arrasar no look!

coque em cabelo cacheado

coque para cabelo cacheado

penteado preso

penteado preso em cabelo cacheado

penteado em cabelo cacheado

coque em cabelo cacheado

Penteado preso: rabo de cavalo

Tem penteado mais clássico do que um rabo de cavalo? Ele é tão simples e fácil de fazer, né?! Não tem segredo e deixa o visual maravilhoso! Mas é claro que se você quiser dar uma caprichada e inovar no penteado, a dica é apostar em algumas tranças com detalhes ou até mesmo tranças no comprimento dos fios, por que não?! Elas ficam um charme e ainda dão um acabamento perfeito com um ar romântico ao look. Esse estilo de penteado fica incrível em eventos mais formais, que exigem algo mais elaborado. Aposte!

penteado rabo de cavalo

penteado preso em cabelo cacheado

mulher negra com penteado preso

penteado rabo de cavalo

cabelo preso em rabo de cavalo

Penteado preso: trança

As tranças são perfeitas para quem deseja modificar o visual tanto no dia a dia, quanto em um evento à noite. Existem vários estilos que vão desde a trança espinha de peixe, boxeadora até a embutida e, com certeza, todas são maravilhosas e deixam o cabelo incrível. Aposte no look e arrase por onde quer que você vá!

penteado com trança no cabelo

mulher negra com penteado preso

cabelo cacheado preso

Penteado preso: acessórios

Os acessórios têm feito muito sucesso e fazem toda a diferença nos penteados presos. Lenços, turbantes, tiaras, presilhas e muitos outros, podem deixar o visual completamente estiloso e apaixonante. Qualquer penteado preso fica ainda mais bonito e elaborado com um acessório, e você pode incorporá-lo no coque, rabo de cavalo ou trança. Fica a seu critério e gosto!

mulher negra com acessório no cabelo

mulher negra com lenço no cabelo

penteado preso com lenço no cabelo cacheado

penteado preso com laço

Agora que você já tem várias opções de penteados presos para cabelo cacheado e crespo, é só escolher qual é mais a sua cara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *