Tem um casamento para ir e não sabe qual penteado escolher? Fique tranquila! Para te ajudar a arrasar nessa ocasião especial, pensamos em todas as variáveis possíveis do seu cabelo: em transição, curto, médio, longo, ondulado, cacheado ou crespo. Independente do tipo, sempre haverá modelos de penteados para casamento com a sua cara e estilo. Então bora conferir?

Modelos de penteados para casamento em cabelos curtos

Soltos, despojados, presos ou sofisticados. Enfim, os modelos são muitos e as opções abaixo vão provar que essa história de que cabelo curto não combina com penteado é furada. Não só combina, como fica lindo. Veja!

Preso lambido

Amanda Mendes com modelo de penteado para casamento - preso lambido

Sabe aquele aspecto de cabelo molhado? Pois é! Ele está super em alta, inclusive, em eventos mais refinados. Se você quer apostar nesse estilo, basta prender os fios todos para trás e passar um gel na parte da frente, assim como a Amanda Mendes de @todecrespa fez. Ela usou ainda a Gelatina “Não Sai da Minha Cabeça” de #todecacho.

Preso lateral

Monalisa Nunes com penteado preso lateral

Essa versão é a cara da riqueza e luxo, ou seja, perfeito para ocasiões especiais como um casamento. O bacana do penteado lateral é que ele é a opção certa para quem não abre mão de mostrar as molinhas. Perceba como dá para notar e admirar todo o crespinho da Monalisa Nunes de @monanunesoficial.

Solto com coque duplo

Ca Martins com penteado solto com coque duplo

O coque duplo tem feito cada vez mais sucesso entre as fashionistas do Instagram e, acredite, ele fica incrível em casamentos. Veja como os cabelos cacheados curtos da Ca Martins de @eucamartins ficam super valorizados nessa versão com ele solto.

Modelos de penteados para casamento em cabelos médios

Os médios também apresentam versões de tirar o fôlego. Confira!

Coque despojado

Juliana Louise com coque despojado

O coque despojado é simples de fazer e cai maravilhosamente bem em casamentos elegantes. Não é difícil perceber como o modelo deixou a Juliana Louise de @julianalouise ainda mais linda, né?! Além disso, tem mais: fica incrível tanto durante o dia, quanto a noite também.

Preso com coque duplo

Paula Stephânia com penteado preso com coque duplo

Já mostramos acima o coque duplo nos fios soltos, mas agora a Paula Stephânia de @stephaniablog veio para mostrar que eles ficam baphônicos também com o cabelo todo preso. E sim, o visual combina com casamentos, principalmente, aqueles durante o dia.

Modelos de penteados para casamento em cabelos longos

Qual penteado você quer? Nos fios compridos dá para fazer o possível e impossível, basta só escolher o modelito preferido e arrasar.

Semipreso

Steffany Borges com penteado semi-preso

O semipreso é aquele clássico que não tem erro e que faz sucesso em qualquer lugar. Com a franja solta então, aí não tem para ninguém mesmo. Um exemplo divino é o cabelo da Steffany Borges de @steffany_borges. Um arraso só e combina super com eventos a noite!

Trança boxeadora

Vandressa Ribeiro com trança boxeadora

Se você estava esperando uma trancinha para completar as opções, saiba que a trança boxeadora fica maravilhosa em cabelos cacheados. A Vandressa Ribeiro de @vandressarib é prova disso. Repare como o look fica incrível para eventos diurnos e também noturnos.

Viu só como não faltam modelos de penteados para casamento? É só escolher o seu e arrasar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *