Houve um tempo em que encontrar creme para cachear cabelo era uma verdadeira batalha! Felizmente esse tempo acabou e o que não falta hoje são opções das mais variadas para essa finalidade. O único problema é encontrar aquele creme ideal para o seu tipo de cabelo, não é verdade? Porém, temos a solução e ela está aqui nessa matéria! Vem com a gente conhecer o creme ideal que vai mudar a vida das suas madeixas e te deixar ainda mais linda do que nunca!

Creme para cachear cabelo tipo 2ABC

Os fios de curvatura 2ABC são aqueles com cachos bem abertos, melhor dizendo, ondulados. Esse tipo de cabelo precisa de cremes leves e que definam a curvatura com grande tendência a abrir demais, como se fosse praticamente um fio liso. Para isso, um produtinho incrível, que define as ondas sem pesar nesse fio que tem leves tendências a oleosidade, é o Creme para Pentear Cachos dos Sonhos #todecacho. Para finalizar, experimente aplicar o creme com as madeixas limpas e úmidas e prender um coque alto e frouxo, quando elas estiverem quase secas, antes de dormir. Essa técnica é garantia de ondas lindas no dia seguinte.

 

Creme para cachear cabelo tipo 3ABC

Quem tem cabelo cacheado tipo 3ABC geralmente procura produtos que promovam cachos definidos, podendo ser com volume ou não. Além disso, esse produtinho precisa ajudar a diminuição do frizz desse tipo de fio, que tem uma tendência maior a essa característica. Invista no Creme para Pentear Vinagre de Maçã #todecacho para cachos definidos, leves, sem frizz e brilhantes. Uma dica de finalização são as tranças, que garantem super definição e volume.

 

Creme para cachear cabelo tipo 4ABC

As madeixas crespas de curvatura 4ABC são perfeitas para investir nos resultados cheios de volume. Além disso, o produto perfeito para esse tipo de curvatura precisa contar com uma carga extra de nutrição, afinal, esse cabelo necessita e muito de reposição de óleos vegetais, devido a sua tendência ao ressecamento. O Creme para Pentear Crespíssimo Poderoso #todecacho é perfeito nesse caso. E para conseguir aquele crespo de arrancar suspiros, você pode investir na técnica de fitagem usando o produto indicado. O resultado é power!

 

Creme para cachear cabelo em transição

Os cabelos em transição capilar precisam de produtos que sejam realmente sejam potentes no que se refere a definição. Isso porque a mistura de texturas e resquícios de química atrapalham o cacheado natural do fio. Nesse caso, a melhor opção são os Definidores de Cachos #todecacho. Além disso, eles garantem aquela definição dos deuses e o melhor: são especialmente indicados para fios em transição. Então, se joga nesses finalizadores mara! Uma técnica de texturização incrível para quem está em transição é aquela feita com o auxílio de um canudo, já ouviu falar? Basta cortar vários pedacinhos de canudo, separar os fios em várias mechas, aplicar o definidor em cada uma delas e enrolá-las no canudo. Depois é só ir dormir e retirar no dia seguinte. Ah, todas essas dicas também são ótimas para você que se pergunta como arrumar cabelo curto durante a transição.

 

Creme para cachear cabelo de criança

A criançada também precisa cuidar da cabeleira com os cremes específicos para a sua idade e tipo de cabelo. Portanto, experimente os cremes para pentear da linha #todecachinho Kids e o creme multifuncional #todecachinho Baby para os mais baixinhos. 

 

Agora que você virou expert em creme para cachear cabelo, teste seus conhecimentos e conte para a gente nos comentários depois o que achou! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *