Quem não sai do time das morenas por nada sabe o quanto a cor é apaixonante. Porém, as vezes dá vontade de mudar o visual e parece que todas as tonalidades são iguais, não é verdade? Para acabar com essa ladainha trouxemos quatro cores incríveis e diferentes para você que quer apostar em um visual novo de verdade, sem sair dos cabelos escuros. Confira!

Cabelos escuros: chocolate com canela

Esse modelo de castanho é a mistura da base marrom com reflexos de vermelho e dourado. Essa combinação promove um visual de fundo quente e iluminado que proporciona muito mais movimento para as madeixas.

Cabelos escuros: mel tabaco

O cabelo mel tabaco ilumina de maneira natural, por isso é a escolha entre muitas mulheres que procuram um resultado mais sutil e distinto. Além disso, é super democrático, pois cai bem com mulheres de todos os tipos de pele. Isso se dá por estar no meio termo entre o castanho e o loiro, sendo um curinga mais do que especial, afinal, é uma opção lindíssima e sofisticada.

Cabelos escuros: marrom acobreado

Opção para quem quer ousar com um visual um pouco mais vibrante, porém, sem radicalizar. O marrom acobreado não abre mão de sua discrição, porém, conta com reflexos de cobre que conferem vida e sensualidade ao look, devido ao seu toque quente. Por esse motivo cai bem tanto no inverno quanto no verão, ou seja, é sempre uma boa pedida.

Cabelos escuros: castanho amadeirado

Essa é uma opção de fundo bem fechado e resultado homogêneo para quem procura um visual mais minimalista e sóbrio. Para conquistar esse efeito, invista em um bom profissional que realize uma coloração global, da raiz às pontas, sem manchas. Ah, é uma ótima escolha para quem já está se preparando para o outono, afinal, tem tudo a ver com a estação.

Conheça o segredo dos cabelos escuros

É claro que manter a hidratação em dia e, em especial, o cronograma capilar completo, garante fios mais saudáveis. Entretanto, para ter aquele cabelo de base escura dos sonhos, super brilhante e vistoso, existe um segredinho e nós vamos contar: é o banho de brilho. Aposte no procedimento mensalmente! Para isso, misture a sua máscara de hidratação preferida + o tonalizante usado para conquistar a cor que você escolheu para apostar. Aplique a mistura e deixe agir o tempo indicado na embalagem do tonalizante. Pronto! Fios sempre belos e com aquele brilho de dar inveja!

E aí, pronta para arrasar com os seus cabelos escuros por aí?

cabelos escuros

cabelos escuros

cabelos escuros

cabelos escuros

cabelos escuros

cabelos escuros

cabelos escuros

cabelos escuros

cabelos escuros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *