Foi convidada para ser madrinha de casamento e não sabe o que fazer no cabelo? Fique tranquila, trouxemos 20 inspirações de fotos para você arrasar no look. Afinal, um momento especial como esse merece todo carinho e cuidado. Tem para todos os gostos e comprimentos: cabelo médio, longo, curto, preso, semipreso ou solto. Veja os modelitos e arrase no penteado para madrinha de casamento.

Penteados para madrinha de casamento

Antes de escolher o seu penteado, a dica é procurar algo que reflita a sua personalidade. Por exemplo, você é uma pessoa romântica? Se sim, pode investir em uma trança cascata. Já se você é mais descolada, pode fazer um coque mais despojado. Enfim, o importante é escolher algo que realmente te agrada. Outra dica também bastante valiosa é levar em consideração o penteado escolhido pela noiva. Se ela optou por um modelo solto, o ideal é que você vá com o cabelo preso, e vice-versa. Então veja algumas sugestões e escolha o seu preferido.

– Inspirações com o cabelo preso

Os modelos com fios presos são ideais para aquelas cerimônias ao ar livre uma vez que ajudam a evitar que o vento e a umidade deixem os cabelos cacheados ou crespos sem definição e com frizz. Além disso, eles ficam lindos com um vestido que possui detalhes como as costas abertas ou até mesmo uma renda. O coque, por exemplo, é um dos preferidos da mulherada. E não é para menos. Ele valoriza todos os tipos de cabelo e você ainda pode escolher um modelo volumoso no alto da cabeça, pois dá um aspecto mais elegante ao look. Se preferir, pode ainda optar por um coque baixo já que fica ótimo em cabelos curtos. Outro modelo maravilhoso também é o rabo de cavalo baixo lateral. Ele combina tanto com cerimônias durante ou dia, quanto a noite. A única coisa que varia aqui é a make e os acessórios utilizados.

penteados para madrinha de casamento penteados para madrinha de casamento 1

– Inspirações com o cabelo semipreso:

Uma opção incrível para as nossas cacheadinhas e crespinhas de plantão é o modelo fake sidecut. Ele simula o corte de cabelo sidecut, o qual apresenta a lateral da cabeça raspada. Neste caso, são feitas pequenas tranças rentes ao couro cabeludo. Veja o passo a passo, fica lindo.

Passo 1: com os fios já finalizados, separe o cabelo com uma risca lateral;

Passo 2: na lateral que tem uma menor quantidade de fios, separe algumas mechas finas e trance cada uma deles, bem próximo a raiz, em direção a nuca. Em seguida, prenda as pontas com elásticos;

Passo 3: esconda as pontinhas embaixo do cabelo solto. Prontinho, é só arrasar!

penteados para madrinha de casamento 2

– Inspirações com o cabelo solto:

Uma boa opção para madrinhas mais despojadas é aderir aos fios soltos com twist na franja. Mas como funciona esse penteado? É simples. Depois de finalizar os fios com o seu produto preferido, separe uma mecha fina na frente da cabeça. Torça então a mechinha, coloque-a na lateral da cabeça e prenda com um grampo ou uma presilha bem linda. Pronto! Não existe coisa mais fácil e delicada, né?!

penteados para madrinha de casamento 3

Agora que você já sabe como fazer os modelos acima, veja mais fotos de penteados para madrinha de casamento e inspire-se!

penteados para madrinha de casamento 4 penteados para madrinha de casamento 5 penteados para madrinha de casamento 6 penteados para madrinha de casamento 7 penteados para madrinha de casamento 8 penteados para madrinha de casamento 9 penteados para madrinha de casamento 10 penteados para madrinha de casamento 11 penteados para madrinha de casamento 12 penteados para madrinha de casamento 13 penteados para madrinha de casamento 14 penteados para madrinha de casamento 15 penteados para madrinha de casamento 16 penteados para madrinha de casamento 17 penteados para madrinha de casamento 18 penteados para madrinha de casamento 19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *