Priscila Martins

consumidora Priscila Martins

“Amo ainda mais meu cabelo, todo mundo me elogia e a autoestima está lá em cima”.

Sempre ameeeei meus cachos, mas sempre relaxei para baixar o volume. Fui incentivada a trocar de quí­mica, para uma mais suave… funcionou da primeira vez, mas na segunda a cabeleireira usou um produto inadequado que ao invés de baixar o volume, alisou! Fiquei super chateada, fiz vários processos tentando reverter, mas nada trazia de volta meus cachinhos.

Foi nessa época que decidi fazer a transição e descobrir meu cabelo natural, já que desde os 12 anos usava relaxamento. Quando começou a crescer a raiz, destacou mais ainda a parte lisa. Dê um ano e meio em diante, mais ou menos, foi o perí­odo mais difí­cil, de lidar com as duas texturas no cabelo. Levou esse tempo porque não tive coragem de cortar bem curtinho, mantive ele pouco acima do ombro, sempre em camadas para disfarçar.

Em fevereiro deste ano, tomei coragem e cortei o que restava da parte lisa… foi o corte mais curto da minha vida, mas o mais feliz e libertador! Sofri bastante, várias vezes me falaram para relaxar, para alisar, mas a determinação valeu muuuuuuuito a pena!!!

Hoje, amigas me param na rua para dizer que meu cabelo está lindo, o que eu fiz, como elas fazem para ficar igual… não tem dinheiro que pague poder falar que esse é o MEU cabelo.

Onde entra a Salon Line? É a marca do meu coração… quando relaxava usava Salon Line, era o melhor para mim. Na transição, foram as linhas que mais me ajudaram a sobreviver. E agora que estou livre, meu cabelo AMA tudo que vem da Salon Line!!!

Cortar em camadas ajuda muito e um creme que hidrate e defina bem. Fora isso, muita paciência e determinação!

Sorria de orelha a orelha, esticando meus minis cachos… kkkk.

Não sei viver com cabelo muito curto, só tive coragem quando estava faltando uns três dedos para chegar no ombro… mesmo assim foi o corte mais curto da minha vida… tremi na base!

Amo ainda mais meu cabelo, todo mundo me elogia e a autoestima está lá em cima!!!”

Consumidora: Priscila Martins