Reane Dias dos Reis

consumidora Salon Line Reane site me ajude na transição

“Sobre a mudança, ela foi interna, mudei em todos os sentidos, aprendi a não criticar e a não julgar os outros, e hoje vejo a beleza que cada um tem!”

 

Eu simplesmente cansei de ser refém das químicas, da escova, progressivas e alistamentos. Cansei de me privar das coisas por não querer que as pessoas vissem meu cabelo como ele era. Eu amo lavar meu cabelo e com ele liso, só poderia molhá-lo 1 vez na semana, quando tinha tempo para escovar! Não podia ir a piscina, pegar chuva, lavar quando quisesse, nem se quer deixar cair um pingo no chuveiro!

Realmente estava cansada de perder horas da minha vida em frente ao espelho dando um jeito na juba!! Deixar de sair para uma festa quando meu cabelo não estava arrumado. Já não fazia mais sentido viver assim.

Resolvi me aceitar como sou e a princípio as pessoas que mais me importo com a opinião não aceitaram: meu marido e minha mãe. Meu marido viu que não tinha jeito, que estava determinada e hoje já não fala mais nada, mas minha mãe fala que é feio e que deveria voltar a alisar, a toda oportunidade que tem. Mas minha decisão foi tomada e decidi ser LIVRE!!!

Assim que parei com a química, já comecei a trocar todos meus produtos para os específicos em cachos, que por sinal são todos Salon Line. Corto sempre o cabelo para ir retirando a química, hidrato no mínimo duas vezes na semana, na verdade faço o cronograma capilar, vejo muitos vídeos sobre o assunto e tentei todas as texturizações possíveis, mas só me adaptei com o “plopping”, que vem me salvando, pois é o que mais iguala a textura dos meus cachos e é mais prático para mim, pois durmo com a camisa e acordo pronta para arrasar!

Foi maraaaa… minha autoestima está lá em cima, não vejo a hora de ver meu cabelo todo sem química, crescendo saudável e lindo!! Das poucas vezes que fiz escova depois que decidi passar pela transição, me achei horrível e já lavei logo no outro dia!!!

Ainda não fiz o BC e acredito que nem terei coragem. Estou passando pela transição com ele na altura dos ombros e acho que ficarei assim até sair toda a quí­mica.  Mas não sei se me manterei assim, pois agora com a transição eu mudei muito minha forma de pensar e de ver o mundo!! Quem sabe, né?

Eu já me acostumei, apesar de ser difícil de domar as vezes, por causa das diferentes texturas, mas realmente desencanei e não ligo para o que as pessoas vão pensar, e nem fico buscando a perfeição.  Algumas pessoas estranham, falam que preferiam ele liso, que estava mais bonito, mas essa é uma decisão só minha e ela já foi tomada!!
Sobre a mudança, ela foi interna, mudei em todos os sentidos, aprendi a não criticar e a não julgar os outros, e hoje vejo a beleza que cada um tem!!

    

Consumidora: Reane Dias dos Reis