Ludmilla

LUDMILLA E SUA TRANSIÇÃO CAPILAR

“Eu não lembrava mais como era o meu cabelo, eu sempre alisei desde a primeira série. Eu fui criada achando que cabelo crespo, cabelo cacheado, cabelo enrolado era a coisa mais feia do mundo e que aquilo não era normal”.

Ludmilla, 22 anos, cantora, compositora e mais uma pessoa como muitas outras que passam pela difícil fase da transição capilar.

Adepta do alisamento desde muito cedo, Ludmilla passou anos e anos com químicas no cabelo. Foi usuária do formol, fez implantes de nozinho, implantes com cola e tudo isso foi ao longo do tempo danificando seus fios. Aquilo que ela acreditava deixá-los mais bonitos, apenas os destruíam mais e mais.

Em 2016 Ludmilla conheceu as full laces, uma técnica utilizada com cabelos humanos ou sintéticos. Com ajuda da técnica, a carioca se encorajou e cortou os seus cabelos bem curtinhos, e inspirada pelas amigas, decidiu entrar para a fase da transição. Passar pela transição não é nada fácil, e Ludmilla sabe bem disso. Mas com a ajuda da Salon Line e com todo o carinho do seu público, ela está passando pelo processo com muita paciência, força e coragem para em breve mostrar para o mundo inteiro como está o seu black!

 

“Como mulher, como vaidosa, como alguém que quer usar o cabelo natural e mostrar para o mundo inteiro, assim como você fez, eu também quero!”

Confira o vídeo em que Ludmilla relata seu processo de transição capilar: