Sabe aquele corte de cabelo cacheado curto atrás e comprido na frente? Ele é conhecido como Long Bob, um corte democrático, sempre atual e que combina perfeitamente com todos os tipos de cabelo, sejam lisos, cacheados ou crespos. O Long Bob cacheado é perfeito para quem quer fios mais despojados, versáteis e com movimento, e é uma excelente escolha entre os cortes para cabelos em transição, principalmente para as meninas que ainda não se sentem preparadas para o big chop. Saiba mais sobre o corte!

Long bob cabelo cacheado: uma combinação de sucesso!

As cacheadas e crespas podem apostar no Long bob sem medo de errar! Esse corte destaca a textura natural dos fios cacheados e crespos, pois o comprimento mais curto faz com que os cachos fiquem mais leves e, consequentemente, tenham seu formato em espiral acentuado.

Para dar ainda mais estilo ao visual, você pode aderir ao ombré hair. Esse tipo de coloração fica linda com cortes assimétricos e valoriza ainda mais a curvatura dos fios dos tipos 3ABC e 4ABC. Só não se esqueça de que seu cabelo precisa estar muito saudável e forte para passar por processos de coloração, por isso, capriche sempre no cronograma capilar.

Long bob hair cacheado: prático e versátil

O Long Bob cacheado é um corte bastante prático e simples de finalizar no dia a dia. Os fios mais curtos facilitam na hora de fazer a fitagem no cabelo, e em alguns casos, também facilitam o momento de ativar os cachos no day after.

Outro ponto positivo de um corte assimétrico como o long bob hair cacheado é que ele deixa os fios ainda mais volumosos. Quanto mais curto for o corte, mais volume você consegue.

Long bob cacheado natural: como estilizar?

Não tem segredo! Os cuidados com os fios mais curtos não serão tão diferentes dos cuidados que você tinha com o cabelo longo. O que muda é que você terá outras maneiras de deixar o visual mais despojado. Você pode optar por usar os cachos mais alinhados ou aderir a um estilo messy hair, com os fios mais bagunçadinhos. Vale a pena apostar nesse corte!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *